Pesquisa

02 julho 2017

Tudo Sobre O Creme De Limpeza Facial Da Korres

02 julho 2017
      Oi meninas ! Como vocês estão ? Mês de julho chegou e esse é o primeiro post do mês para vocês , primeiramente queria dizer que fiz um calendário de post e esse mês toda quarta e todo domingo eu farei de tudo para está aqui postando para vocês .

Imagem exclusiva do blog /blogpaulaoliveira.com.br / Desculpem a pouca nitidez 

      Agora Gatas quero falar sobre a : EST  KORRES 1996 , está é uma marca da avon que se eu não me engano tem de 1 a 2 anos . Quem compra produtos avon deve ter percebido que essa nova marca tem um folheto próprio ou em algumas campanhas vem em uma das revistas , é uma marca com produtos com composições diferentes dos vendidos na avon são produtos com um preço um pouco mais caro e mais sofisticados.
Foto De Minha Autoria Para O Blog 

      Eu utilizei a máscara de limpeza facial da Korres para pele mista e oleosa . E agora vou explicar o modo de uso : Aplique sobre a pele limpa e úmida evitando a área dos olhos masageie suavemente em movimentos circulares e enxaguem bem . Use a cada 5-7 dias 

Essa foto possui Direitos Autorais e não pode ser compartilhada / exclusiva blog

      Essa é minha foto com o produto em uso , o produto é um creme esfoliante que quando aplicado na pele fica incolor, quando está na pele fica com um efeito areinha  . Eu deixei de 2 a 5 minutos e depois lavei com bastante água para retirar da pele .

Esta imagem possui direitos autorais não pode ser compartilhada / exclusiva do blog

      Como vocês podem ver essa foto foi tirada logo após eu tirar o produto do rosto , eu achei que o rosto ficou mais macio  , menos oleoso , ajudou na suavização das espinhas e dos cravos . Resumindo meninas Está máscara está aprovada por mim , teve um bom resultado e eu indico ele .

 Espero que vocês tenham gostado , beijos 💋

27 comentários:

  1. Boa tarde, como vai? Confesso que só tinha visto falar desse creme e se eunao me engane é a primeira resenha que vejo dele,e que por sinal gostei bastante da sua opinião. Bem como da proposta desse creme. beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Seu rosto é muito bonito e o resultado do creme ficou excelente! Pele ficou bem lisinha e uniforme, adorei! Vou usar também porque minha pele é oleosa e preciso cuidar mais dela. A Avon sempre acerta nos produtos e eu sempre opto por eles porque além de bons pesam menos no bolso. Vou utilizar como você recomendou, amei seu blog, muito fofo e feminino!

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai? Ainda não tinha visto resenhas sobre esse produto, a sua foi a primeira. Adorei o efeito dele na sua pele, ficou bem lisinha, sem manchas de oleosidade e dá para perceber que limpou bem os poros! Gosto muito da Avon, mesmo sendo uma marca que me dá alergia, acredita nisso!!

    Abraços!

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente se nota a diferença em seu rosto,É faz uma limpeza profunda a diferença é grande, é um assim que eu preciso,seu rosto ficou lisinho adorei a resenha ,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, tudo bem?

    Não conhecia o produto e já fiquei encantada, pois parece ser de extrema qualidade. Já conheço os produtos da Avon de longa data, mas não sabia dessa marca dentro da revista, fiquei bem curiosa. Realmente pelas fotos já dá para notar a diferença. Simplesmente adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia esse produto. Pelas fotos parece ser bom, não sei se funcionaria em peles mais secas.. mas eh uma otima dica. parabens pelo post. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gosto muito desse produto é muito bom e eu já usei muito. Acho o valor acessível e o produto é de excelente qualidade. Amo os produtos dessa marca, vale super a pena experimentar.
    beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo o creme de limpeza facial, como estamos no inverno fazer uma limpeza facial é essencial. Gostei muito do creme tem uma textura boa, cremosa, pelas fotos a gente ver que fez bem, o resultado ficou ótimo, a máscara é eficaz, bom usar um produto bom e que dê um resultado que esperamos, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o produto! Não conhecia essa marca e estou mesmo precisando. Vou dar uma conferida e depois te conto como foi. Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Uso vários produtos da avon, mas essa máscara não cheguei a testar ainda, mas pude vê que ela deixou a pele limpa,e se sentiu a pele macia isso é muito bom, gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  11. Tá aí, achei os produtos que eu precisava para minha vida. Deu para notar o resultado, super amei e irei testar. É sempre bom conhecer produtos novos, beijos

    ResponderExcluir
  12. Da Korres eu só tinha experimentado os sabonetes (que são muito perfumados). Bom conhecer outros produtos da marca e a opinião de quem testou. Dá mais segurança na hora de escolher. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse produto! Mas a Avon é muito conhecida aqui em Portugal! Adoro o resultado final! Beijos ;)

    ResponderExcluir
  14. Acredita que nunca usei nada dessa marca?
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. eu sofro com muita oleosidade facial entao procuro cremes que me ajudam nisso que bacana esse eu nao conhecia voce pagou quantos nele vou ve si acho uma vendedora da avon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei ele para testar , não sei bem o preço dele mais acho que não é muito caro não

      Excluir
  16. Olá adorei a resenha,Deu pra notar bastante o resultado.
    Eu já vou adquirir esse creme.
    Muito obg por compartilhar connosco.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  17. Ola!
    Nao comhecia esse creme, mas pareceu bem bacana!
    Vou ver se existe cá em Portugal!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  18. Sempre bom saber de novidades, principalmente quando elas parecem ótimas! Não conhecia os produtos mas pelo que vc disse já fiquei bem interessada

    ResponderExcluir
  19. Oi tudo bem?
    Não conhecia o creme mais fiquei curiosa para testar afinal tenho cravos mas é apenas no nariz e eu odeio, poderia me dizer se ajuda também?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda sim , eu também tenho e melhora um pouco bjos

      Excluir
  20. Olá! :)
    A Avon eu já conhecia há muitos anos, porque é já uma marca antiga no mercado em Portugal, mas essa linha eu desconhecia.
    Pessoalmente não posso usar essa máscara de limpeza facial, porque tenho pele com tendência para ser seca, mas vou recomendar às minhas conhecidas. ;)
    Beijos

    https://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    eu gostei bastante desse creme, esses dias também adquiri um produto da Korres, o gel fluido de limpeza facial e estou gostando muito. Já quero muito testar esse creme. Bjs!

    https://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Apesar da minha mãe revender a marca,n eu não sabia do creme de limpeza, eu só conhecia o creme para as mãos, que inclusive é ótimo. Vou pedir o creme de limpeza para testar também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu não conhecia a máscara de limpeza facial da Korres, apesar de conhecer alguns produtos da Avon. Adorei o resultado, muito bom essa suavizada. Quero mto testar!

    ResponderExcluir
  24. Avon <3 melhor marca!!! cada produto top um atrás do outro igual esse!!!

    ResponderExcluir
  25. Bom ainda não conheço sobre esse produto, parece ser novo no mercado, gostei da sua opinião clara sobre o produto limpeza facial da Korres e creme deve ser ótimo e de mista a oleosa, Avon sempre vem dedicando cada vez mais os produtos de alta qualidade e percebi diferença, sempre quando se fala para combater a oleosidade ja quero...

    ResponderExcluir

Oi ! Querido leitor sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, comentários com palavras ofensivas ou chingamentos serão excluídos e banidos do blog respeitem a opinião do próximo . Obrigada pela visita a sua visita e o seu comentário é muito importante para mim beijos 😘