Pesquisa

11 julho 2017

Minha grande e dolorosa perda capilar

11 julho 2017
   Oi Amores , como vocês estão ? Eu não estou muito bem não , quem me conhece sabe como é importante para mim os meus cabelos , minha aparência é sempre muito importante pra mim e eu amava muito os meus cabelos sempre cuidando muito deles ia para o salão de 2 a 3 vezes por semana . E infelizmente de umas 2 semanas pra cá meus cabelos do nada começaram a cair e cair muito de mechas eu penteava ele é caiam muitas mechas eu lavava e metade do cabelo caia aí eu me desesperei quando vi que estava ficando sem cabelo e na segunda feira começei um tratamento com um tônico e na terça-feira de manhã lavei meu cabelo com um shampoo especial e o condicionador da linha e  foi a maior decepção meus cabelos caíram muito mais . 



    
     Esse foi o tônico que eu usei , dividi o cabelo coloquei em todo o couro cabeludo e depois masageei o couro cabeludo e dormi com ele e na terça-feira de manhã tirei do cabelo usando este shampoo e condicionador.

     Eu paguei 6,00 no tônico e paguei 42,00 no shampoo e no condicionador , quando lavei meus cabelos e foi caindo muitas mechas de uma vez veio o meu desespero ali para mim foi o fim fiquei desesperada não sabia o que fazer confeço que fui fraca e cogitei por alguns minutos em fazer uma bobagem pois me apego muito a aparência , eu chorava eu soluçava e não sabia o que fazer pois meu cabelo estava assim 

     Meu cabelo na frente praticamente desapareceu, para quem ainda não entrei foi do nada mesmo já fazia mais de 4 meses que dei química e pintei e não havia acontecido nada e sei que não foi por este motivo muitos podem achar errado ou não acreditar no que vou dizer mais pela minha religião pelas minhas crenças eu sei que existem pessoas que provocam esses tipos de coisas nas outras por pura inveja ou raiva só para se sentirem melhores ou superior às outras , muitas pessoas atacam no que você tem de melhor pra te deixar sem chão .
   Existem várias massagens no couro cabeludo que pode relaxar se você estiver estressado e fiz uma dessas e meu cabelo não está caindo por esse motivo não estou com nenhum tipo de tenção ou estresse. Eu confesso que me sinto até envergonhada de está fazem este relato aqui no blog , eu estou me sentindo muito mal muito envergonhada mais acho que vai me fazer bem dividir isso com vocês . Eu estou com muito medo mais a vida tem que seguir e eu tenho certeza que vai parar de cair .

    Me indicaram pra eu lavar o cabelo umas 3 a 4 vezes por dia com vinagre de maçã que é muito bom para o cabelo é eu até pesquisei na internet e vi que é muito bom mesmo . Vou lavar por 1 semana se nessa primeira semana não tiver resultados vou para um dermatologista.

Essa foi toda a minha triste experiência.

28 comentários:

  1. Oi Paula, tudo bem?

    Mulher, sei exatamente como essa perda de cabelo afeta a auto-estima de uma mulher. Então, ultimamente meu cabelo anda caindo de mais e isto também está me perturbando. A queda também ocorreu sem motivo algum, simplesmente do nada e isso foi bem triste. Não conhecia esse tônico e nem o shampoo e condicionador, então dizer que fiquei curiosa é pouco. Se não melhorar, realmente vá no dermatologista, pois isso pode não ser normal!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Teve uma época que meu cabelo começou a cair muito, e minha unica salvação foi começar a usar shampoo de crianças risos
    Mas adorei conhecer esse tônico, vou até comprar pois nunca se sabe e quando se trata de dicas boas como essa sua tem que levar pra vida

    ResponderExcluir
  3. Poxa muito triste teu relato. No inverno nosso cabelo cai bastante mesmo e isso deve estar piorando tua situação. Eu estou com quedas por conta de ficar descolorindo para aplicar o vermelho, o que me ajuda bastante é o tonico de alho da Gota Dourada, é baratinho e funciona. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito ruim mesmo quando isso acontece, ainda mais sem motivos aparentes! Gostei dos produtos , parecem ser ótimos! Caso nào dê a melhora que procura, procure um dermatologista para saber a causa! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Paula, que triste relato! Espero que encontre uma solução! Eu também sofria muito com a queda de cabelo quando eu alisava meus cabelos, eram tufos e tufos! A situação melhorou bastante quando deixei de aplicar química! Aconselho caso no melhore a procurar um dermatologista! Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que horrível! Eu já fico desesperada quando meu cabelo cai um pouco a mais, mas sei que a queda do meu é mais por estresse e uma alimentação não muito boa, agora que comecei a melhorar a alimentação já tenho sentido uma diferença. Mas olha, no teu caso não fica usando produtos pra testar não ou mesmo essas receitas caseiras, como você não sabe o que tem causado essa queda às vezes essas coisas acabam agravando ainda mais a queda. Vai em uma dermatologista logo, porque assim ela já te diz o porque da queda e passa algo que vá funcionar logo. Espero que melhore.

    Love Camie

    ResponderExcluir
  7. A perda de cabelo é complicado demais né. Acho que deveria ir em um dermato logo pois talvez use alguma coisa e piore.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Poxa Paula isso é muito triste =\ infelizmente isso está me assolando também, estou tentando passar um tônico para ver se ajuda, mas nada por enquanto. Que possamos superar juntas!

    ResponderExcluir
  9. Paula é muito chato pra qualquer mulher a perda dos cabelos, pois os cabelos é um xodó das mulheres. Teve um tempo que meus cabelos caiam mas agora parou não caem muito como antigamente. Espero que você resolva e que dê tudo certo pra você, que os seus cabelos parem de cair. Mais ir ao um dermatologista é importante, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu imagino como deve ter sido dificil para você mas lembre-se você é linda e terá muito sucesso torcendo por ti !!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa linda que complicado. Não faça bobagens, tenha força que seu cabelo vai parar de cair e crescer. Já tentou usar Nanovim A? Entra em contato com a marca e explica a sua situação para que eles te indiquem a melhor forma de usar.

    ResponderExcluir
  12. Flor, lamento por sua queda capilar, que barra! Passei por algo parecido, mas não por conta de produtos e sim por conta de medicação de uso contínuo, mas enfim sei que não está sendo nada fácil para você. Sabe, uma dica que te dou é não esperar por mais uns dias para ir a um dermatologista, procure um o mais rápido possível, pois dependendo do que estiver gerando sua queda capilar receitinhas caseiras poderão agravar seu quadro, mas enfim é só uma dica. Bexitus e que tudo para você se resolva logo!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que você deveria procurar um dermatologista o mais rápido possível, não é normal o cabelo começar a cair tanto assim de uma hora para a outra, pode existir um problema mais sério aí.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  14. O meu cabelo não costuma cair muito
    mas em alguns momentos sei o quanto é normal e em outros me da um pouco de preocupação...
    lamento muito pelo o que você teve que passar..
    adorei esse seu post
    abraços;**

    ResponderExcluir
  15. ola , ja passaram alguns dias quero saber como você esta? aparencia é otimo mais o principal é a saude , pense nisso com carinho. procurou o dermato ? se nessesario procure uma pisicologa para ajudar a você ver que isso é detalhes . Isso acontece muito com pessoas que usam quimica , cabelos crescem , se ame como você está , sua beleza vem de um sorriso. BJsssss

    ResponderExcluir
  16. Perda capilar, morro de medo dessas duas palavrinhas, já usei bastante coisa no meu cabelo e hoje em dia confesso que tenho receio do que uso nele.
    Lamento pelo que você está passando e acho que você já deveria ir logo ao dermatologista.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, Paula. Em primeiro lugar, é preciso manter a calma e acredito, que não seja uma boa ideia sair aplicando outros produtos sem saber o real motivo da queda dos cabelos. Acredito que a melhor solução é procurar logo um dermatologista para investigar a causa e resolver logo o problema. Não se desespere, os cabelos em breve crescerão novamente. Desejo melhora rápida.

    ResponderExcluir
  18. Olá Paula!
    Nesse caso a única solução é procurar um dermatologista, pois só o especialista vai poder te indicar um tratamento adequado. Quando é uma queda normal, alguns produtos ajudam, mas no seu caso não adianta ficar usando essas coisas. Fique tranquila, pense positivo que tudo dará certo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Nunca passei por essa situação, mas uma amiga já e no caso dela ela desenvolveu alergia a um tipo de sulfato usado em muitos shampoos
    Espero que melhore cada vez mais...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, olha é uma pena que isso tenha acontecido com você! Realmente você não deve estar nada legal, mas uma dica é você procurar um dermatologista antes de recomeçar a utilizar qualquer outro tipo de produto, pois com um especialista ele vai saber de ajudar melhor. beijos

    ResponderExcluir
  21. Poxa Paula, que chato isso que tá acontecendo com você.
    Mas não fica triste, bola pra frente. Cabelo cresce e tem vários tratamentos que você pode fazer pra melhorar a situação. E, claro, procurar um profissional, como você mesma disse.
    Te desejo melhoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que complicado. Sei como é ruim ter perda de cabelo. Espero que o uso do produto te ajude. Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Eu passei por isso também fiz uma dicas caseiras que resolveram o meu problema, mas digamos que vinagre de maçã não resolve a queda capilar, só é bom mesmo aqueles que têm (caspa seborreia), você pode irritar seu couro cabeludo ainda mais, Obrigado por Compartilhar seu problema de perda de cabelo com seus leitores.

    ResponderExcluir
  24. Flor, não tem do que se envergonhar de nada. Infelizmente, vc pensou uma coisa e saiu outra e nós devemos te agradecer por nos avisar!
    O vinagre de maçã é muito bom mesmo. Recupera o brilho, é como se fosse uma reconstrução caseira e poderosa. Uso, pelo menos, uma vez por semana, embora tenha semanas que já usei mais, dependendo de como percebia a necessidade.
    Fique calma. Voc~e vai recuperar seus cabelos e voltarão a ficar bonitos. Mas, vai precisar ter um pouco de paciência. Mas que dá raiva, dá! Manda um e-mail para a empresa relatando o ocorrido depois que usou o produto deles. Ninguém quer que a empresa fique mal vista. Algum retorno eles te dão.
    Fique bem!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Menina, eu fiquei desesperada lendo sua postagem. Também tenho um grande apego ao meu cabelo só que faço muita química nele e morro de medo que algo parecido possa ocorrer um dia.
    Ficarei torcendo por melhoras e também aguardarei notícias boas de sua parte!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  26. Salão 2 ou 3 x por semana?
    Então provavelmente é por isso que seu cabelo caiu...
    Tente deixá-lo mais natural sem tanta química amor...

    ResponderExcluir
  27. Nossa Paula, que terrível! Também tive momentos iguais ao seu de cair muito muito cabelo mesmo. Toda vez que penteava saia aquele bolo na escova. Espero que o tratamento esteja dando certo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Olá Paula, tudo bem?
    Menina, que situação terrível! Eu já fico apavorada quando cai esses fios diários, imagina algo assim. Te entendo perfeitamente, também ficaria muito magoada. Mas coragem, com o tempo e cuidado, seu cabelo estará lindo novamente. Tudo de bom pra voc!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi ! Querido leitor sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, comentários com palavras ofensivas ou chingamentos serão excluídos e banidos do blog respeitem a opinião do próximo . Obrigada pela visita a sua visita e o seu comentário é muito importante para mim beijos 😘