Pesquisa

16 julho 2017

Meu Novo Canal No YouTube - Tudo Sobre O Primeiro Vídeo.

16 julho 2017

      Oi Amores , como vocês estão ? Tão bem ? Eu essa semana depois do post sobre a minha triste queda capilar passei a semana pensando e repensando sobre um assunto que eu ja comentei aqui no blog . O meu canal no YouTube , finalmente criei meu canal  ele já está no ar todo bonitinho todo arrumadinho mais Ainda não tem nenhum vídeo .








      Porque não tem vídeo ? Porque eu ainda não estou totalmente pronta para gravar . Por que ?  Eu ainda não tenho um local para gravar não tenho um cenário legal para gravar e pra eu resolver essa situação do cenário eu preciso de umas 2 a 3 semanas para deixar tudo bonitinho e arrumadinho pra deixar o vídeo um pouquinho mais profissional , com uma luz mais legal .
Uma coisa que eu achei meio complicada foi fazer a vinheta do blog , eu como coloquei nas minhas Metas de julho vou comprar meu notebook essa semana talvez aí resolvi contratar uma design para fazer a minha vinheta de abertura e encerramento do vídeo .
    O resto eu consigo fazer de boa com o IMovie e o KineMaster  . Ela me entregou ontem a vinheta 
    Se vocês quiserem pode se inscrever lá eu tenho só 2 inscritos , mais pra mim é uma vitória meia hora depois de criar já tinha 2 inscritos.

Para se inscrever 
Acesse Aqui

22 comentários:

  1. Olá Paula, tudo bem?
    Sinto muito por sua queda capilar, espero que se recupere logo, linda! Ah que legal você ter criado um canal, realmente a gente tem que ter o lugar certo para gravar, que a pessoa se sinta confortável e uma vinheta que chame atenção e arrase mas tenho certeza que vai fazer muito sucesso com seu canal. Eu queria fazer um de cosmaker (maquiagem para cosplays ) mas ainda não tive coragem, morro de medo de câmeras. kkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é horrível quando o nosso cabelo cai né? Mas graças a Deus ele sempre se recuperar tendo os certos cuidados, já já o seu tá aí lindo e forte haha! Ter um canal é sempre bom né? Sucesso! ❤

    ResponderExcluir
  3. Queda capilar é um verdadeiro saco. Parabéns pela nova resposabilidade, isso aíum canal no youtube é lindo, porém também trabalhoso. Te desjo todo sucesso nessa conquista, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Queda capilar realmente é horrivel e dá um desespero na gente! Espero que melhore! Parabéns pelo seu novo canal. Ter um canal é uma tarefa gostosa, porém é bastante trabalhoso, para ficar legal tem que ter um lugar bacana para gravar e a pessoa se sentir confortável. Eu mesmo morro de vergonha das câmeras. Te desejo sucesso!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, tudo bem?

    Parabéns pelo canal, que você possa alcançar o sucesso e que conquiste um público mais fiel a cada dia. Gostei do fato de você não criar vídeos por criar, mas buscar algo mais profissional. Esse seu empenho tem que ser recompensado e creio que será! Ganhou uma inscrita!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Paula queda capilar é muito chato pra qualquer pessoa, é uma experiência que ninguém quer passar. Muito bacana você criar um canal, com certeza o canal vai te ajudar muito, vai passar muita coisas boas pra gente. Desejo muito sucesso no seu canal, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Paula eu amei o seu blog, todo trabalhadinho! Um amoor... voCê que fez ou contratou alguém? Acabei de me inscrever no seu canal, eu estou igual a você...num dilema só rs'
    Queria muito um canal mais tenho vergonha e não tenho os equipamentos necessários :( Você vai conseguir viu...sortee!!

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Espero que melhore com a queda capilar :( Boa sorte e sucesso nesse novo caminho do youtube.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog.Tudo bem arrumadinho e específico.Desejo muita sorte no canal do YouTube ,quem sabe não venha ser a nova Kefera hahaha.Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  10. olá!
    Parabéns pelo canal! Vai ser muito bom acompanhar suas postagens, sucesso!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo canal e pelo cuidado com a preparação dos vídeos que está tendo. Já me inscrevi também e estou acompanhando de pertinho. A vinheta ficou ótima. Parabéns pelo canal.

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula!
    Boa sorte com seu canal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, tomara que logo vc se sinta segura para gravar, já quero assistir seus vídeos. Tenho certeza que vão ser ótimos como os posts! Eu tenho gravado no celular, meu cenário é a parede bonitinha do meu quarto e minha iluminação são dois abajures hahahaha, então não se apegue tanto as detalhes, quando achar que é o momento e ter um assunto em mente, faça da melhor forma que puder!!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, flor, como vai?
    Gostei bastante da sua iniciativa, te desejo uma boa sorte nessa nova etapa que é um canal, já que a vida de youtuber não é fácil e precisa de bastante atenção e segurança, mas você vai ser dar muito bem nessa nova etapa.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa que bom, eu também estou querendo criar um canal mas estou na mesma situação que você. Sei que não é fácil, mas sei que seu canal vai ser maravilhoso igual ao seu blog.
    boa sorte, vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  16. Nossa Paulinha, espero que fique Boa logo e nos traga muitas novidades no seu canal, okay? Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Que bacana Paula! Te desejo muito sucesso com o canal e já amei toda a sua preocupação com a luz e cenário para que as gravações fiquem realmente ótimas! Vai dar tudo certo, yey!

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Fico muito feliz com a notícia e só tenho a desejar muito sucesso nesse seu novo cantinho.
    Achei bem corajoso de sua parte iniciar o projeto e admiro quem tem canal no youtube. Sou tímida e simplesmente não consigo me imaginar tendo um também.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  19. Poxa vida flor, queda capilar é fogo. Já tentou suplementar vitaminas, às vezes resolve, quanto ao canal, que bacana que o criou, logo vai conseguir deixar tudo prontinho, acho legal que vc pense nisso em se organizar e não fazer de qualquer jeito, espero que tenha sucesso. Já me inscrevi :) bjs

    ResponderExcluir
  20. ola tudo bem? parabens pelo canal , esta lindo , vou te seguir lá. estou esperando ja pelos videos.
    sobre a queda capilar , voce deve procurar um medico e tudo se resolvera breve , tenha fé. bjssss

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    Que bom saber que você está se recuperando. Vou dar uma passadinha no seu canal e dar uma olhadinha. Pode deixar que vou me escrever e aguardar pelos vídeos.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  22. Olá, boa sorte para o canal!
    Também quero criar um mas morro de vergonha!
    Muita força para não ter vergonha!
    Bjs :)

    ResponderExcluir

Oi ! Querido leitor sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, comentários com palavras ofensivas ou chingamentos serão excluídos e banidos do blog respeitem a opinião do próximo . Obrigada pela visita a sua visita e o seu comentário é muito importante para mim beijos 😘