Pesquisa

09 julho 2017

Kit Inicial Mary Kay - Julho 2017

09 julho 2017
      Oi meninas confesso que estou um pouco adiantada sobre o assunto mais vamos lá , estou muito feliz essa semana pois me tornei consultora mary kay e vim mostra bem rapidinho para vocês o kit inicial.

São 3 kit diferentes o kit maquiagem, cuidado com a pele e fragrâncias.

O valor para iniciar e receber o kit inicial é de 169,00
Vale lembrar que a mary kay tem compra Mínima de 600 pontos e não é consignado você paga ou à vista ou pelo cartão .

Kit 1 maquiagens 

Kit Fragancias 


Kit Cuidados com a pele 

    Meninas esses são os kits iniciais mais quando você se torna consutora você pode comprar kits iniciais para consultoras por 109,00 
Estou esperando meu kit inicial chegar e vou abrir minha loja virtual e vender os produtos para todas vocês com um precinho ótimo pode ter certeza aguardem as novidades beijos 😘 

25 comentários:

  1. Parabéns Paula, a Mary Kay tem excelentes produtos e produtos de beleza sempre tem vendas garantida! Desejo muito sucesso na sua caminhada. Os kits são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Oii! Nao percebo nada de maquilhagem mas tento entender!
    Se a minha irma visse esses kits entraria em histeria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, tudo bem?

    Parabéns por se tornar uma consultora Mary Kay, deve ser algo muito gratificante para você. Os kits realmente são bem maiores do que imaginei, então o valor vale muito a pena. Ficarei aguardando você abrir sua lojinha, pois quero precinhos bacanas hein?! hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula! Adorei os kits, todos parecem ser bem completos.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os kits, os produtos da Mary Kay são maravilhosos gostei dos produtos. Parabéns por se tornar uma consultora da marca, é muito bom poder trabalhar com produtos de boa qualidade como da marca da Mary Kay. Desejo muito sucesso pra você, bjs.

    ResponderExcluir
  6. olá!
    Os kits são top, hein? Já ouvi falar da Mary Kay mas nunca usei nenhum produto ainda. Sucesso!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Os kits são mesmo incríveis! Minha mãe também é consultora por isso eu aproveito os descontinho hahaha
    Sucesso nas vendas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. tudo bem? belos kits tem a Mary Kay , e os produtos são de muita qualidade e de otima aceitação no mercado. parabens pela e sucesso de vendas .Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Olá, gosto muito dessa marca pois, os produtos tem qualidade e a gosto da história como tudo começou. Gostei muito do Kit 2, acho que é minha cara.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito da marca! E esses kits são bem legais e interessantes.
    Amei o kit de make e o de cuidados com a pele.

    ResponderExcluir
  11. Olá Paula, tudo bem?
    Eu não conhecia os kits mas fiquei muito apaixonada pelo de maquiagem. Todos tão completos! Mas também gostaria de adquirir o de cuidados com a pele e fragâncias e spa por serem essenciais para toda garota. Parabéns por ter se tornado consultora da marca Mary kay, desejo muito sucesso para ti e muitas vendas!

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Acredita que não sou muito de usar maquiagens?! Ainda devo viver no mundo pré-histórico kkkkk
    O máximo que passo é delineador e baton! Fico feliz que esteja animada para começar a revender os produtos da marca e fiquei ansiosa para conferir os precinhos que você falou! Mal posso esperar!!!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  13. Sabe quando você encontra um produto amor e não se imagina sem ele por um bom tempo? Pois é! Encontrei alguns produtos da Mary Kay que quero montar um estoque aqui em casa para não correr o risco de ficar sem.
    Os produtos da Mary Kay são muito bons e de ótima qualidade. Depois que testei esses produtos não largo mais RS.

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Primeiro parabéns pela escolha, os produtos da Mary Kay são ótimos e mutas vezes são aqueles produtos que você não consegue viver sem, eu mesma sou uma que tenho bastante coisas deles.
    Agora vou esperar você abrir a loja pra dar uma olhada nos precinhos que você falou...
    Beijos

    www.geeklegend.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que legal que se tornou consultora, parabéns!
    Eu também sou e adoro!!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Tude bem? Esses kits estão lindooos. Desejo muito sucesso nas vendas <3 Quando eu precisar de algo, entrarei em contato com você. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá, conheço a marca. O marido ganhou até uns produtos de um cabaz sorteado no trabalho. :) E depois a consultora veio cá a casa mostrar os produtos e fazer uma demonstração comigo e a minha filha e adorei. Os produtos (em geral) são maravilhosos. Os cremes para mãos, então... A minha pele ficou que nem pêssegos! :D
    Boa sorte e sucesso para esta nova etapa na tua vida!Beijinhos

    https://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  18. Olá! Parabéns pela oportunidade de ser consultora da mary kay, bacana! Adorei o kit de maquiagem, acho legal essa forma de trabalho. sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia flor. Como vai? Gostei bastante de conhecer o kit pata iniciantes da Mary kay para esse mês, pois é uma marca que nos proproem produtos de excelente qualidade, eu tenho alguns produtos e amo bastante. Gostei bastante do sei post. Beijos e desejando uma boa sorte nesse sua jornada.

    ResponderExcluir
  20. Nós aqui em casa ainda não usamos produtos Mary Kay. Eles dizem muito bem da empresa,uma marca devastadora com kits tão bonitos, adorei a resenha, bjs.

    ResponderExcluir
  21. Oi lindona,
    meus parabéns e sucesso pra você, ouvi falar muito bem da marca mary kay, confesso que inda não cheguei a comprar os produtinhos da marca mais já quero muito, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não posso ver esses kits que me coça a mão querendo comprar, rsrs ainda mais sendo MK que são tudo de bom ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  23. Nossa, adorei!!!

    Ainda não experimentei, mas já está na minha lista. Vou comprar assim que puder. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir

Oi ! Querido leitor sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, comentários com palavras ofensivas ou chingamentos serão excluídos e banidos do blog respeitem a opinião do próximo . Obrigada pela visita a sua visita e o seu comentário é muito importante para mim beijos 😘