Pesquisa

20 junho 2017

O Inverno Está Chegando , Vem Ver as Principais Tendências para 2017

20 junho 2017
  Oi Meninas , O Inverno Está chegando . Hoje exatamente as 01:27 da madrugada ele chega aqui para nós , o Brasil é um país diversificado e todas as regiões tem um clima diferente , algumas mais quentes , algumas mais frias mais nenhuma delas nos impede de entrar na moda e conferir as principais tendendencias não é mesmo ?


  No inverno sempre é comum algumas pessoas pensarem : ah inverno é só para usar roupas compridas e casacos.
  Não é bem assim não , da sim para entrar na moda e se vestir bem . Veja a baixo alguns exemplos que eu gostei muito e separei pra vocês minhas amadas .

 
Foto retirada do site / dicas de mulher . com 

  Os sobretudos , Botas , calças e meias finas estão super em alta este ano . Vai com tudo amiga porque esses look vão fazer o maior sucesso este ano sem falar que as botas cano curto , cano médio ou até mesmo cano longo nunca saem de moda né colega ?! 

 
Fotos retiradas do site / Dicas de mulher .com 

  Como já havia dito as calças são uma ótima pedida, essas com efeito couro mais brilhos já estão há alguma tempo em alta no mercado , como é inverno as blusas de mangas compridas e feitas de crochê em cores com tom bege ou cinza vão combinar muito , nos look assim sapatilha ficam bem simples e elegante .

 
Fotos retiradas do site / dicas de mulher . Com 

     Calças jeans , jaqueta e sapatênis ficam um look bem esportivo , ótimo para ir fazer comprar um passar um dia informal ou ir simplesmente para o trabalho . Esse tipo de look fica muito bonito e você fica muito bem vestida em várias ocasiões.

 
Foto retirada do site / dicas de mulher . Com 

    Vestidos ? Pode usar vestidos no inverno ? Claro que sim gata . Coloca o seu vestido coloca uma meia fina , uma sapatilha ou uma bota cano curto e arrasa amiga , vai ser feliz com o seu vestidinho , se quiser pode colocar uma jaqueta jeans vai ficar super legal e nada desarrumado . Não se preocupem pois como falei algumas regiões são mais quentes do que as outras e não vai ficar estranho nem desajeitado .

 Muito Obrigada Pela Visitinha , Espeto que tenha gostado . Deixe seu comentário para mim é muito importante não esqueça de compartilhar . Beijinhos de luz <3

66 comentários:

  1. Adorei as sugestões e combinações. Quero aproveitar o inverno para montar um Look com vestido pois só uso mesmo no verão haha. Ah, e acho lindo com aquelas calças efeito couro. Beijos!!

    http://www.thetheoryoffriends.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda beijos 😘

      Excluir
    2. Ahhh eu amo o inverno, apesar de não fazer muito frio aqui no RJ sempre que a temperatura cai eu aproveito pra usar minhas botas e casacos. Gostei q vc falou dos vestidos, porque eu sempre uso mesmo no inverno. coloco com uma jaqueta e botas. amooo a moda inverno

      Excluir
  2. Para mim, o inverno é a estação das roupas elegantes! Amo os casacos, sobretudos, blusas de lã e tudo o mais que acompanha essa época do ano. Amei as fotos e curti muito o post. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda , concordo com você o inverno é uma época elegante .

      Excluir
  3. ola tudobem? a melhor epoca para se vestir bem com elegancia é o inverno,
    amei os looks que voce separou. bjsss sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem sim e com vc linda ? Concordo com vc é a melhor época, fico feliz que tenha gostado 😘

      Excluir
  4. Haaain q perfeeito ! Adoreeeiii Adoro look de inverno Arrasou,
    Quero aproveitar as dicas para esse inverno!!!Suas dicas são top.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg linda fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  5. No inverno os looks são bastante elegantes, adoro looks de inverno. Quantos looks lindos você trouxe pra gene conhecer são muito lindos, as peças são sensacionais. Amei as sua sugestões mais as peças que amo nesse inverno são os casacos muito chiques, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gosto de ver looks adoro mesmo muito bom gosto e otimas dicas amei conhecer seu blog vou acompanhar mais post futuros estou seguindo linda♥

    ResponderExcluir
  7. Achei os looks super lindos e parecem ser super confortáveis 😍 passar frio não rola, ficar no estilo é melhor ainda!!

    ResponderExcluir
  8. mulher as tendencias que voce citou tao super em alta com esse frio uma peça chave que acho que nao pode falta para mim é um bom sobretudo eu adoro acho super elegante para o frio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda obg pela visita 😘

      Excluir
  9. Eu sou apaixonada nas roupas de inverno! Os looks são bem quentinhos, confortáveis e estilosos! Além disso são bem elegantes tbm! Gostei muito das tendências e fotos de inspiração de como usar que vc colocou no post!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a postagem! Gosto de usar vestidos no inverno também! Adoro colocar meias. rs

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que fica linda bjos volte sempre

      Excluir
  11. Amei a postagem, amo inverno.. As roupas são lindas.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Ouvi uma vez alguém dizer que no inverno as mulheres ficam mais elegantes e esses looks comprovam essa fala! Todos lindos e chiques!! Amei o post!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Perfeeitosss! Amei os looks de inverno Arrasou. todos lindos e chiques.
    Suas dicas são top.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre linda muito obg sucesso pra você também

      Excluir
  14. Olá! Tudo bom?
    Nossa como eu amo o inverno, todos os looks são tão lindos, sou apaixonada por sobretudo, tenho um lindo de morrer hauhau, e também gosto muito de calça com toque de couro. Amei seu post querida.
    Beijosss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida volte sempre muito obrigada

      Excluir
  15. Todos os looks é lindo, muito difíceis de dizer qual deles é o mais lindo, todos os que você escolheu fizeram meu estilo, a primeira foto que eu tenho eu tenho esses modelo de um casaco esse da cor escuro até no joelho e outra para na cintura, aqui faz muito frio,esta segunda foto, as duas últimas eu aqui uso no verão, adorei beijo.

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula, tudo bem?

    Eu amo o inverno, então dizer que amei esse post é pouco. As tendências desse inverno estão bem versáteis e creio que a palavra chave seja o conforto. Eu adoro usar um bom casaco, mesmo aqui sendo quente no inverno. A ideia do vestido com a calça é muito maravilhosa e adoro, já usei algumas vezes.
    Adorei o post e as inspirações que você trouxe foram divinas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem meu amor muito obg pela sua visita beijos

      Excluir
  17. Menina, para mim, o inverno é a estação das roupas mais lindas e elegantes. Sou louca por esses casacos e blusas quentinhas. Adorei as ideias de looks, são simplesmente lindos e todos confortáveis, são bem inspiradores! Adorei todos os looks com botas, afinal sou a louca das botas!!! :)

    Abraços!

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona obg pela visita bjos

      Excluir
  18. Boa tarde, flor, como vai?
    Fiquei encantada em conhecer alguns desses modelos, principalmente as suas primeiras inspirações, pois eu amo sobre tudo, além do mais é uma peça chave e que nos deixa realmente maravilhosa. E também fiquei apaixonada por os modelos de vestidos que você selecionou, com as meias pretas ficaram um charme. beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Made in Nordeste, então é muito raro fazer frio, só se for de madrugada ou manhã bem cedinho. Eu achei um charme esses looks, em especial os vestidos, eu achava que não dava para usar vestidos no inverno, então, me enganei. Olha que fofuras!Gostei de todos os looks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda eu também sou nordestina mais precisamente de Pernambuco e concordo com vc o maior frio que da pra fazer são só nesses horários mesmo kkk super te entendo

      Excluir
  20. Olá, boa tarde!
    Inverno é uma coisa maravilhosa, é a estação onde ficamos estilosas e lindas é muito bom.
    Adorei o post e serviu para se inspirar em alguns looks ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona muito obrigada pela visita beijos de luz

      Excluir
  21. Inverno é minha época preferida do ano, porém amo vestidinhos e nunca havia pensado nessa possibilidade bem bacana de usar vestido até no inverno, só usando uma meia calça. E com bota fica arraso né? Adorei o post e as inspirações! Fica muito incrível

    ResponderExcluir
  22. Inverno: melhor estação ever. Como sou apaixonada por climas gelados, o que mais tenho aqui no guarda roupa são roupas de frio, Sampa pede sempre para andar com uma jaqueta na bolsa inclusive. Amei os looks escolhidos para o post, principalmente os que tem vestidos porque tá para usar e abusar de meias calças coloridas. Espero que o inverno não vá embora nunca. Amei o post, beijos.

    ResponderExcluir
  23. Essa estação é a da elegância pura,embora muita gente não goste de andar com muita roupa,eu gosto nós deixa linda e muito chic né mesmo,adorei esses looks usaria todos com certeza,adorando demais seu post um beijo.
    http://www.alzineterodrigues.com/

    ResponderExcluir
  24. Amo frio, os looks ficam melhores, a paisagem ficar melhor e tudo mais! AMO AMO AMO, adorei os looks!

    ResponderExcluir
  25. Eu estava precisando de inspirações mesmo, Pq eu odeio frio, para mim não tem moda é só duas calças, 5 blusas, 3casacos, uma toca, cachecol, luva meia. Enquanto às pessoas lindas eu um boneco de neve kkkk.

    ResponderExcluir
  26. Olá!!! Que lindos looks. Com certeza eu usaria a maioria deles.
    Ótimo você compartilhar no blog, super bjo

    ResponderExcluir
  27. amei looks lindos quando tiver frio aqui usarias os casacos sao lindos

    ResponderExcluir
  28. Amo combinação de vestidos, meias e jaquetas, amei os looks que postou, amo o inverno! Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Menina, que dicas incríveis. Eu acho o inverno uma estação extremamente elegante. Eu moro numa cidade muito quente, então não estou muito adaptada ao frio. Gostei muito dos looks das calças jeans e dos vestidos, porque daria facilmente pra adaptar a um clima menos frio. Valeu pelas dicas.

    ResponderExcluir
  30. Oi,
    olhando por um lado eu gosto do inverno pois nos da motivos para montar looks assim, tudo muito lindo e estiloso eu gostei muito. Bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei todos os looks de inverno aqui no seu post,são todos lindos e divinos.Adoro fazer essas combinações.Um bj.

    ResponderExcluir
  32. As peças são lindas, os looks perfeitos, aqui nessa época do ano (inverno) faz muito frio, vamos ver o que posso incorporar nos meus looks da tua sugestão!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  33. Vestidos no inverno? Claro que sim! Também gosto de vestidos (sobretudo curtos) e botas. Acho que dá um ar mais irreverente, mas continuando femininas e chiques! ;)
    Aqui, encontramo-nos no verão, é o oposto de no Brasil. Neste momento, só consigo mesmo é pensar em roupas leves e frescas, mas muito muito de alguns do modelitos que estão no artigo! :)

    https://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  34. Oi!
    Eu amo, amo e amo o inverno! Me sinto muito à vontade com a temperatura e, principalmente, com os looks! É uma delícia colocar uma blusa de lã felpudinha e dormir de cobertor! =)
    Adorei as dicas ;)

    ResponderExcluir
  35. O inverno é a melhor estação pra mim! As roupas são lindas, confortáveis e bem comportadas!

    ResponderExcluir
  36. Eu amei demais as inspirações, gostei da ideia de usar chapeu <3 as dicas do seu post estão incriveis! Vou ficar ligadinha nas tendências. Arrasou!

    ResponderExcluir
  37. Uma das coisas que amo no inverno é pode usar vestido com meia fina e os sobretudos, esses dois itens sempre me ganham no inverno e saber que estão em alta é melhor ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Adorei saber das tendências para o inverno.. vou usar e abusar! Amei as inspirações com fotos de vestido! Achei lindos e ja quero reproduzir! Beijo

    ResponderExcluir
  39. Eu sempre digo a todo mundo que nasci no país errado, porque sou apaixonada por frio! Gosto de me vestir para o frio, amo casacos e botas, mas moro em salvador e isso quase nunca rola :/

    ResponderExcluir
  40. Adorei a escolha dos looks...o inverno é bom por que voc~e pode abusar de tudo sem ficar over hahaha

    ResponderExcluir
  41. Adorei os looks, usaria todos, fazem muito o meu género de vestir! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  42. Bom dia, como vai?
    Gostei bastante das inpirações de looks para o inverno, nada melhor que se vestir bem e na moda. Achei super lindos os modelos das inspirações que você separou para nos mostras, todos um encanto. beijos

    ResponderExcluir

Oi ! Querido leitor sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, comentários com palavras ofensivas ou chingamentos serão excluídos e banidos do blog respeitem a opinião do próximo . Obrigada pela visita a sua visita e o seu comentário é muito importante para mim beijos 😘